I. LINHA DE DESENVOLVIMENTO: PROFISSIONAL: Carreira

II. OBJETIVO: Capacitar os Agentes de Fiscalização de Trânsito da especialidade de 2ª classe para exercerem as atribuições, desenvolvendo conhecimentos específicos sobre a gestão da segurança pública municipal.

III. PÚBLICO ALVO: Servidores Público Municipais Ativos, ocupantes do cargo de Agentes de Fiscalização de Trânsito na especialidade 2ª classe.

IV. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO: Inscrever-se para o Curso de Capacitação de Progressão Funcional – Agente de Fiscalização de Trânsito e ser servidor público municipal de Várzea Paulista com 05 (cinco) anos no cargo, classe e especialidade a que pertence;

V. LOCAL: Sala de capacitação da EGDS – Avenida Fernão Dias Paes Leme, 1355 – Jardim Maria de Fátima – Várzea Paulista.

VI. VAGAS: 20 vagas (atendendo ao número de servidores com os requisitos necessários)

V. HORÁRIO: das 08hs às 17hs

VI. CARGA HORÁRIA TOTAL: 32 horas

VI. DATAS: 05, 06, 07 e 08/02/2024

VII. INSCRIÇÕES: De 16/01 a 26/01/2024 através do site da EGDS: http://egds.varzeapaulista.sp.gov.br/.

Para ler as informações sobre aprovação, certificação, conteúdo programático e a LC 340/2023 Clique aqui
Para se inscrever Clique aqui.