A Secretaria Municipal de Educação, através da Universo Editora,em parceria com a EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor promove o Programa de Formação referente ao material didático pedagógico intitulado “CADERNO COMPARTILHADO” – 2015

O Programa de Formação, teve início em 04 de março e ocorrerá durante todo o ano de 2015, no 1º semestre acontecerão oficinas, que serão realizadas em horário de trabalho pedagógico coletivo, os formadores são profissionais contratados pela Universo Editora.

As inscrições para as Oficinas direcionadas para os professores do Ensino Fundamental e professores específicos de Filosofia, Inglês, Espanhol e Informática estão abertas até o dia 08 de março.

Para visualizar o programa completo da formação clique aqui.

Para realizar sua inscrição clique aqui.