I. LINHA DE DESENVOLVIMENTO: PROFISSIONAL: Carreira

II. OBJETIVO: Capacitar os Guardas Municipais para as funções de hierarquia superior da Corporação, desenvolvendo conhecimentos específicos sobre a gestão da segurança pública municipal.

III. PÚBLICO ALVO: Servidores Público Municipais Ativos, ocupantes do cargo de Guarda Municipal nas especialidades 3ª classe, 2ª classe, 1ª classe e Subinspetor

IV. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO: Inscrever-se para o Curso de Capacitação de Progressão Funcional – Guarda Municipal e ser servidor público municipal de Várzea Paulista com 05 (cinco) anos no cargo, classe e especialidade a que pertence;

V. LOCAL: Sala de capacitação da GCM – Rua Jaborandi, nº 160 – Várzea Paulista – SP

VI. HORÁRIO: das 18hs às 22hs

V. CRONOGRAMA:

TurmaCarga horária totalVagas por turmaDatas
Capacitação Funcional Inspetor e Subinspetor
Clique aqui para realizar sua inscrição
60 horas30 vagas*18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28 e 29/09/2023; 02, 03, 04, 05 e 06/10/2023
Capacitação Funcional 1ª classe e 2ª classe
Clique aqui para realizar sua inscrição
32 horas64 vagas*Turma 1**: 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24 e 25/10/2023
Turma 2**: 26, 27, 30 e 31/10/2023 06, 07, 08 e 09/11/2023

* atendendo ao número de servidores com os requisitos necessários

** as turmas serão definidas de acordo com a escala de serviço para não ocorrer prejuízos nos serviços essenciais prestados a população.

VI. INSCRIÇÕES: De 29/08 a 08/09/2023 através do site da EGDS: http://egds.varzeapaulista.sp.gov.br/.

MatrículaEspecialidadeTelefone
NomeUnidade GestoraCelular
Data de NascimentoUnidade De TrabalhoE-Mail
CargoSexoEscolaridade
Cargo Em ComissãoCarteira De IdentidadeCPF

VII. AVALIAÇÃO: A avaliação será aplicada, ao final do período da capacitação e será baseada no conteúdo programático (ANEXO I) e nas aulas ministradas durante a formação. Será composta de composta de 10 (dez) questões do tipo múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas.

VIII. REQUISITOS PARA APROVAÇÃO: Atingir média de aproveitamento igual ou superior a 75 % entre nota da avaliação e frequência na capacitação.

ATENÇÃO:

Ainda que justificadas, as ausências serão computadas para cálculo da frequência do servidor na capacitação.

A assinatura na lista de presença é de responsabilidade do participante. A não assinatura implicará no NÃO recebimento do certificado.

IX: CRITÉRIOS PARA CERTIFICAÇÃO: Será emitido o certificado ao servidor que atingir média de aproveitamento igual ou superior a 75 % entre nota da avaliação e frequência na capacitação.

ATENÇÃO:

Não será fornecida certificação parcial/ declaração para servidores não concluintes.

X. CONTATO:

Todas as informações referentes às capacitações deverão ser obtidas junto à EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor.