A Unidade Gestora Municipal de Educação em parceria com a EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, realizará a Formação “Arco e Fecha na Educação Básica – Esporte de Precisão”, disponibilizado em formato híbrido com encontros presenciais e estudos online através da PEAD – Plataforma de Atividades a Distância.

            A formação será por adesão aos Professores de Educação Básica na Especialidade de Educação Física. As inscrições serão realizadas através do site da EGDS, os servidores deverão realizar os seguintes procedimentos para que sejam considerados, inscritos, matriculados e, por fim, participantes do curso:

            Somente será permitida a participação no curso de servidores previamente inscritos. Para ser considerado inscrito o servidor deverá ter realizado a inscrição conforme o primeiro passo durante o Período de Inscrições.

            Teremos durante o período de realização do curso dois encontros presenciais e atividades para serem realizadas a distância.             Os participantes terão um período pré-determinado para realizar e concluir as atividades do curso, não havendo possibilidade de realização fora do prazo definido. Caso o participante não cumpra os prazos e datas estipulados, não haverá certificação do mesmo.

Para acessar todas as informações do curso clique aqui.

Para realizar a inscrição no curso clique aqui.