A Unidade Gestora Municipal de Educação em parceria com a Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, promove através da AutoBan palestra “O empoderamento dos Sonhos Desejáveis”, no dia 29 de novembro de 2018, às 14 horas na quadra do Espaço Cidadania.

Esta palestra tem como objetivo instigar os participantes a pensarem em suas escolhas e no empoderamento dos sonhos desejáveis, valorizando seus talentos transformando-os em propósitos de vida, mostrando que através do amor ao ofício, da persistência, perseverança, resiliência e a busca pelo conhecimento, os sonhos podem se tornar realidade, e será ministrada pelo Cirurgião Acerola (Tiago Abad) e Cirurgião Gaguelho (Eliseu Pereira) da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria.

Todos os servidores públicos municipais poderão participar, basta inscrever-se CLICANDO AQUI.