Linha de Desenvolvimento: Profissional

Objetivo Geral: Capacitar os servidores com técnicas modernas da gestão de cadeia de abastecimento nos setores de armazém, transporte, estoque e gestão de suprimentos.

Público-alvo: Servidores públicos municipais que trabalham na área de compras e suprimentos, em cada Secretaria, ou setores responsáveis pelo controle de estoques e distribuição de materiais.

Instrutor: Marcos Roberto Pavarin -Formação MBA em Gestão Financeira e Controladoria, Pós graduado em Administração de Finanças e Orçamento. Instrutor de diversos cursos de capacitação e experiência profissional de mais de 20 anos em empresas como: K & G Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda, Banco Bradesco.

Parceria: Alcance – Formação Profissional e Treinamento Empresarial

Conteúdo Programático: Sistema integrado, cadeia de suprimentos,  política de inventário, logística reserva, custo e metodologia de estocagem, ferramentas de logística integrada, armazém, almoxarifado, planejamento logístico, ferramentas de controle de estoque, departamento de compra, planejamento, programação e controle da produção de serviços.

Metodologia: Exposições dialogadas, relato de experiências, simulações, estudos de caso, exercícios práticos, dinâmicas de grupo e leitura dirigida.

Vagas: 30 vagas (01 turma)

Carga Horária: 12 horas (divididos em 03 encontros de 04 horas)

Local: Alcance Centro de Treinamento e Formação Profissional – Av. Fernão Dias Paes Leme, 1637 – 1º e 2º andares, Vila Santa Terezinha

HISTÓRICO