Linha de Desenvolvimento: Profissional

Objetivo: O curso tem o objetivo de capacitar o servidor para o adequado planejamento, organização e execução de eventos e cerimoniais, visando a satisfação do participantes e o desenvolvimento de cada evento de acordo com os objetivos pretendidos.

Público-alvo: Servidores que atuam no cerimonial e na organização dos eventos institucionais.

Instrutora: Gisleine Lupi – Docente do CEPROCAMP (Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antônio da Costa Santos") – Pós Graduada em Educação com experiência em eventos corporativos, sociais e atuação na Rede Accor. Experiência em treinamentos e cursos com mais de 950 treinandos.

Conteúdo Programático

– objetivos;

– conceito de Evento;

– segmentos, classificações e tipologia de Eventos;

– processo de planejamento: desde a captação do evento até avaliação;

– competências pessoais do profissional de Eventos;

– estudo de casos e imprevistos.

Metodologia: aulas expositivas, dinâmicas de grupo, estudo de casos e atividades práticas.

Vagas: 30 (01 turma)

Carga Horária: 16h (02 encontros)

Local: Sala 19 – Espaço Cidadania

2010: Turma I – 09 e 16 de abril