A Unidade Gestora Municipal de Gestão Pública por intermédio da EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor promove a capacitação de Integração voltado aos Servidores Públicos Municipais nomeados para exercerem Cargos em Comissão.
I. LINHA DE DESENVOLVIMENTO: Profissional
II. OBJETIVO GERAL: Acolher os novos servidores com o objetivo de inseri-los no contexto de serviço público voltado para a qualidade social e satisfação dos usuários dos serviços da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista.
III. PÚBLICO-ALVO: Servidores Públicos Municipais nomeados para exercerem a função em Cargo em Comissão.
IV. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- INSTITUIÇÃO
- Diferença entre Iniciativa Privada e Pública;
 - O papel do Cargo de Confiança do Executivo na Administração Municipal;
 - Metas do Governo.
 - Organograma Municipal;
 
 - DEPARTAMENTO DE PESSOAL
- Das vantagens pecuniárias;
 - Jornada de trabalho;
 - Atestado de frequência;
 - Falta Abonada;
 - Atestados e Declarações;
 - Compensação de horas;
 - Férias;
 - Emissão de Holerite;
 
 - SEGURANÇA DO TRABALHO
- Acidente de trabalho
 - Licença para tratamento de saúde
 - Exame de saúde ocupacional
 - Limitação funcional
 - EPI’s – Equipamentos de proteção individual
 - CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
 
 
V. FORMADORES: Alex Roccar, Ana Letícia Zuliano e Luciana Martins Bertoncelo
VI. CARGA HORÁRIA: 2 horas e 30 minutos
VII. DATAS: 05, 08, 10 e 12/02/2021
VIII. LOCAL: Auditório da Praça do CEU
IX. HORÁRIO: Das 09hs às 11h30
X. INSCRIÇÕES: As inscrições serão dispensadas neste curso, será enviada convocação dos contratados a equipe gestora.
X. CONTATO: Todas as informações referentes às capacitações deverão ser obtidas junto à EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, localizada provisoriamente à Avenida Ipiranga, 151 – Centro – Várzea Paulista – SP.
Site: http://egds.varzeapaulista.sp.gov.br/ e-mail: egds@varzeapaulista.sp.gov.br
Telefone:11 4595-4002