A Unidade Gestora Municipal de Gestão Pública por intermédio da EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor promove a capacitação de Integração voltado aos Servidores Públicos Municipais nomeados para exercerem Cargos em Comissão.

I. LINHA DE DESENVOLVIMENTO: Profissional

II. OBJETIVO GERAL: Acolher os novos servidores com o objetivo de inseri-los no contexto de serviço público voltado para a qualidade social e satisfação dos usuários dos serviços da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista.

III. PÚBLICO-ALVO: Servidores Públicos Municipais nomeados para exercerem a função em Cargo em Comissão.

IV. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • INSTITUIÇÃO
    • Diferença entre Iniciativa Privada e Pública;
    • O papel do Cargo de Confiança do Executivo na Administração Municipal;
    • Metas do Governo.
    • Organograma Municipal;
  • DEPARTAMENTO DE PESSOAL
    • Das vantagens pecuniárias;
    • Jornada de trabalho;
    • Atestado de frequência;
    • Falta Abonada;
    • Atestados e Declarações;
    • Compensação de horas;
    • Férias;
    • Emissão de Holerite;
  • SEGURANÇA DO TRABALHO
    • Acidente de trabalho
    • Licença para tratamento de saúde
    • Exame de saúde ocupacional
    • Limitação funcional
    • EPI’s – Equipamentos de proteção individual
    • CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

V. FORMADORES: Alex Roccar, Ana Letícia Zuliano e Luciana Martins Bertoncelo

VI. CARGA HORÁRIA: 2 horas e 30 minutos

VII. DATAS: 05, 08, 10 e 12/02/2021

VIII. LOCAL: Auditório da Praça do CEU

IX. HORÁRIO: Das 09hs às 11h30

X. INSCRIÇÕES: As inscrições serão dispensadas neste curso, será enviada convocação dos contratados a equipe gestora.

X. CONTATO: Todas as informações referentes às capacitações deverão ser obtidas junto à EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, localizada provisoriamente à Avenida Ipiranga, 151 – Centro – Várzea Paulista – SP.

Site: http://egds.varzeapaulista.sp.gov.br/  e-mail: egds@varzeapaulista.sp.gov.br

Telefone:11 4595-4002