JUSTIFICATIVA: A inclusão apresenta-se como um desafio social assim como na escola, uma busca pautada na equidade no respeito por si e pelo outro e numa construção em permanência que faça sentido para cada um no contexto sócio cultural em que se insere. Aprender e ensinar, incluindo, é desafio para todos. Neste contexto a formação traz a troca de experiências da vivência do formador com interações práticas e dinâmicas em um bate papo que amplia os horizontes e fornece ferramentas para auxiliar os professores em busca de uma educação pautada pela equidade.

OBJETIVO:

• Orientar sobre os profissionais envolvidos na elaboração do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), documento essencial para o sucesso educacional de alunos com necessidades especiais.
  • Discutir a importância do Programa de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) e o que deve conter em um bom PAEE.

PÚBLICO ALVO: Professores de Educação Básica que atuam nas salas de Atendimento Educacional Especializado – AEE

CARGA HORÁRIA: 03 horas

DATA: 08/05/2024

Para acessar todas as informações referente a formação clique aqui