A Unidade Gestora Municipal de Educação em parceria com a EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, realizará a Formação “Mapas de Foco”, disponibilizado em formato híbrido com encontros presenciais, via MEET e estudos online através da PEAD – Plataforma Educaional de Atividades a Distância.

A formação será obrigatória aos Professore de Educação Básicas das especialidades de Educação Artística, Educação Física, Filosofia, Informática, Espanhol e Inglês. As inscrições serão realizadas através do site da EGDS, os servidores deverão realizar os seguintes procedimentos para que sejam considerados, inscritos, matriculados e, por fim, participantes do curso:

  • 1º passo: realizar a inscrição na capacitação através do site da EGDS ou clicando no link: Inscrições EGDS;
  • 2º passo: Caso não tenha usuário para acesso a PEAD – Plataforma Educacional de Atividades a Distância, criar o usuário por meio do Portal do Cidadão ou clicando no link que segue: Cadastro portal do cidadão; e
  • 3º passo: acessar a plataforma EAD disponível no Portal do Cidadão ou clicando no link; Plataforma Educacional para Atividades a distância durante o período de realização do curso.

Somente será permitida a participação no curso de servidores previamente inscritos. Para ser considerado inscrito o servidor deverá ter realizado a inscrição, no período determinado.

Teremos durante o período de realização do curso um encontro virtual e um presencial e atividades para serem realizadas a distância. O cronograma para realização do curso constará na PEAD.

Os participantes terão um período pré-determinado para realizar e concluir as atividades do curso, não havendo possibilidade de realização fora do prazo definido. Caso o participante não cumpra os prazos e datas estipulados, não haverá certificação do mesmo.

Para acessar todas as informações do curso Clique aqui.

Todas as informações referentes às capacitações deverão ser obtidas junto à EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, localizada na Avenida Ipiranga, 151 – Centro – Várzea Paulista – SP.

Site: http://egds.varzeapaulista.sp.gov.br/ e-mail: egds@varzeapaulista.sp.gov.br

Telefone:114595-4002