Cine Debate: “O Começo Da Vida”

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor promove o Cine Debate “O Começo da Vida”.

Na ocasião será exibido o filme “O Começo da Vida” e em seguida, o Professor Júlio Cintrão (SENAC Jundiaí), estimulará o debate do tema por parte dos participantes.

A participação de Educadores e Gestores que atuam nas Creches Municipais se dará em horário de trabalho.

I. LINHA DE DESENVOLVIMENTO: Profissional

II. OBJETIVO: Expandir o conhecimento sobre a importância do desenvolvimento da criança na Primeira Infância.

III. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: O Desenvolvimento Infantil na Primeira Infância

IV. METODOLOGIA: Exibição de vídeo e debate em subgrupos.

V. PÚBLICO-ALVO: Educadores e Gestores que atuam na Educação Infantil

VI. CARGA HORÁRIA: 3h

VII. FORMADOR: Julio Cintrão

VIII. LOCAL: Câmara Municipal de Várzea Paulista

IX. DATA E HORÁRIO:

• Dia 07 /07/2016 (quinta-feira) – das 8h30 às 11h30

• Dia 08/07/2016 (sexta-feira) – das 13h00 às 16h00

X – CONTATO

Todas as informações referentes às capacitações deverão ser obtidas junto à EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, localizada à Avenida Ipiranga nº 151 – Centro – Várzea Paulista – Salas 19 e 20 (Espaço Cidadania).