Uma Reflexão Sobre as Práticas Voltadas as Crianças de 0 a 3 anos”

A EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor realizará no período de 02 de setembro a 15 de dezembro a capacitação “Acolher, cuidar e educar: uma reflexão sobre as práticas voltadas as crianças de 0 a 3 anos”, destinada aos servidores municipais ocupantes do cargo de Agente de Políticas Sociais, na especialidade Educador Infantil.

O curso é composto por trinta encontros presenciais, os quais ocorrerão duas vezes por semana, com duração de três horas cada. Além dos encontros presenciais, durante o período do curso os participantes desenvolverão atividades complementares, correspondentes a 30 horas de capacitação.

A carga horária total da capacitação é de 120 horas e está dividida em seis módulos que contarão com a participação de ao menos treze instrutores, entre os quais estão servidores que atuam junto às Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Gestão Pública, e Saúde, bem como outros profissionais convidados.

Inicialmente a capacitação será oferecida a duas turmas, sendo uma no período da manhã e outra no período da tarde. Os servidores interessados em participar deverão inscrever-se em horário oposto ao período de trabalho, até o dia 29 de agosto (sexta-feira) as 13:00 horas.

Para visualizar o edital completo Clique aqui