Objetivo do curso: Capacitar os Guardas Municipais para as especialidades de 1ª e 2ª Classes da Corporação, desenvolvendo conhecimentos específicos sobre a gestão operacional da segurança pública municipal.

Público-alvo (servidores que podem se inscrever no curso):

CARGO: Guarda Municipal

CLASSES/ESPECIALIDADES: 2ª e 3ª Classes

REQUISITOS:

a) Ser servidor público municipal de Várzea Paulista com 05 (cinco) anos no cargo, classe e especialidade a que pertence;

b) Ensino Fundamental Completo;

c) Carteira Nacional de Habilitação nas classes A e C.

O servidor deve apresentar, no primeiro dia de aula, os documentos que comprovam os requisitos de escolaridade (item "b") e a habilitação (item "c"), apresentando cópia simples do documento acompanhada do original.

Caso o servidor não tenha CNH na categoria correspondente, o mesmo deve apresentar declaração se comprometendo a apresentar os documentos comprobatórios do requisitado no item "c" até a última aula.

A data da prova não será considerada como último dia de aula.

Baixar edital:

Edital do curso de formação de gestão operacional da segurança pública <Clique aqui>