JUSTIFICATIVA DE CANCELAMENTO

 

A Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos, capacitação funcional de nº 003 de 2012 tinha como objetivo promover a formação dos Professores de Educação Básica para a atuação na Educação de Jovens e Adultos. O público-alvo eram os servidores do cargo de Professor de Educação Básica, nas especialidades Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Filosofia, Geografia, História, Informática, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Matemática, Português. O curso teria carga horária de 120 horas sendorealizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação nos sábados em período integral e nas sexta-feiras no período noturno.

O referido curso teve inicialmente 15 inscritos, dentre os quais 05 não tinham os requisitos necessários (ao menos 05 anos de efetivo exercício no cargo/especialidade). Dos 10 inscritos restantes apenas 05 compareceram no primeiro dia de aula, realizada no dia 20 de julho de 2012, das 18h30 às 22h30. As aulas seguintes (21 e 28 de julho de 2012) tiveram o comparecimento de apenas duas alunas.

Em contato telefônico com os alunos inscritos para o curso verificamos o desinteresse da maioria em continuar a frequentar as aulas. Apenas duas alunas manifestaram interesse em dar continuidade.

 

Tendo em vista que:

a) uma capacitação funcional tem como objetivo criar um banco de capacitados para atender as demandas institucionais em determinados cargos/especialidades;

b) uma capacitação funcional envolve grande quantidade de instrutores, banca examinadora, servidores da Escola de Governo em sua organização;

c) a capacitação em questão demandaria 120 horas de curso mais avaliação final.

 

Baseando-se no exposto acima, a Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor JUSTIFICA o CANCELAMENTO da Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos, por considerar que o número reduzido de alunos não justifica a existência e organização de uma capacitação funcional e inviabiliza a estruturação de um banco de capacitados para o cargo de Professor de Educação Básica na Especialidade Jovens e Adultos.

 

Várzea Paulista, 14 de setembro de 2012

 

 

Milena de Senne Ranzini

Diretora – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor

 

Histórico

TURMA ATUAL (2012): Capacitação Funcional nº 003/2012

a. Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos

Inscrições: de 02 a 18 de julho.

Aulas: 20 e 21/07, 22 e 29/09, 19, 20 e 26/10, 24 e 30/11, 01, 08, 12 e 14/12 de 2012

Horário: sextas-feiras das 18h30 às 22h30; sábados das 8h às 17h.

Informações disponíveis – EDITAL COMPLETO DISPONÍVEL ABAIXO

CRONOGRAMA – atualizado em 29/08/12

20/07/12 – Sexta-feira – Políticas Públicas na Educação de Jovens e Adultos – José Ronaldo Pereira

21/07/12 Políticas Públicas na Educação de Jovens e Adultos – José Ronaldo Pereira

22/09/12 – Políticas Públicas na Educação de Jovens e Adultos – José Ronaldo Pereira

29/09/12 – Currículo na Educação de Jovens e Adultos – Metodologia EJA – Mauricéa Bergamo

19/10/12 – Sexta-feira – Metodologia na Educação de Jovens e Adultos – Dulci Pereira

20/10/12 – Português em EJA – Roberto

26/10/12 – Sexta-feira – Português em EJA – Roberto

24/11/12 – Metodologia – Trabalho final – Maria José Azevedo

30/11/12 – Informática em EJA – Yvan e Eduardo

01/12/12 – Avaliação na Educação de Jovens e Adultos – Cristiane Machado

08/12/12 – Português em EJA – Roberto

Obs: entregar no dia 08/12 o trabalho final.

 

ESTÁGIO

Estágio em EJA – Individual – definir junto aos docentes do Curso de EJA da Secretaria de Educação. Apresentar relatório de estágio.

não presencial – Suporte Metodológico ao Trabalho Final- Maria José Azevedo

 

AVALIAÇÃO

12/12/12 – Avaliação Objetiva e Dissertativa – EGDS + Banca Examinadora

14/12/12 – Apresentação do Trabalho Final – EGDS + Banca Examinadora

 

2012

a. Registros Professores de EJA (informações abaixo)

Vagas: 07

Informações disponíveis: objetivo, conteúdo programático, justificativa, metodologia, cronograma e referências bibliográficas.

2011

a. Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos

Vagas: 9

Cronograma: 13, 20 e 27/08, 03, 10 e 24/09, 01, 08, 15 e 22/10, 05 e 26/11, 03, 08 e 13/12.

Informações disponíveis: resultado final do banco de capacitados e gabarito da prova objetiva.Outras informações, solicitar junto à EGDS.

 

CAPACITAÇÃO FUNCIONAL nº 003/2012

FORMAÇÃO de PROFESSORES de EDUCAÇÃO de JOVENS e ADULTOS

02 de julho de 2012

O presente edital dispõe sobre as informações gerais do curso: Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos conforme carga horária regulamentada pelo Edital 001/2011 sobre a capacitação funcional no Cargo Professor de Educação Básica, Especialidade – Educação de Jovens e Adultos, previsto no artigo 43 da Lei Complementar nº 182,de 29 de outubro de 2007.

1. Objetivo do curso: Promover a formação dos Professores de Educação Básica para a atuação na Educação de Jovens e Adultos.

2. Público-alvo (servidores que podem se inscrever no curso):

CARGO: Professor de Educação Básica

ESPECIALIDADES: Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Filosofia, Geografia, História, Informática, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Matemática, Português

2.1. REQUISITOS:

a) Ser servidor público municipal de Várzea Paulista com 05 (cinco) anos no cargo, classe e especialidade a que pertence;

b) Ensino Médio na Modalidade Normal; ou Ensino Superior em Pedagogia com Habilitação em Ensino de 1ª a 4ª séries.

Obs: No primeiro dia de aula o aluno servidor deve apresentar os documentos comprobatórios de escolaridade (cópia simples acompanhada do original) e o comprovante de inscrição (Termo de Compromisso) devidamente assinado.

3. Inscrições

A inscrição será realizada no período 02 a 18 de julho de 2012 na página da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor – EGDS na internet: http://egds.varzeapaulista.sp.gov.br/

Obs.: Os servidores que não tiverem acesso à internet podem inscrever-se das 9h00 às 17h00, na sala administrativa da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, localizada no Espaço Cidadania – sala 20.

4. Avaliação

A avaliação será aplicada, ao final do período da Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos e será baseada no conteúdo programático (ANEXO I) ministrado durante a formação.

4.1. A avaliação tem como objetivos:

a) Identificar a aprendizagem adquirida durante a capacitação;

b) Verificar a habilitação para o desempenho na progressão para o cargo/especialidade;

c) Classificar os candidatos no banco de capacitados, conforme desempenho mínimo na soma das avaliações de 70%.

4.2. Avaliação

Compõem a avaliação:

a) Prova objetiva: com valor máximo de 30 (trinta) pontos, composta de 15 (quinze) questões do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas, onde cada questão vale 2 (dois) pontos;

b) Prova dissertativa: com valor máximo de 30 (trinta) pontos, composta de 03 (três) a 06 (seis) questões dissertativas abordando os temas tratados no conteúdo programático.

c) Trabalho final: com valor máximo de 40 pontos (quarenta), composto de um trabalho de 15 a 20 mil caracteres com tema de escolha livre versando sobre temas tratados no conteúdo programático. Apresentação oral e escrita na data da avaliação final conforme os critérios estabelecidos no ANEXO II.

A nota final será calculada pela soma das pontuações obtidas nas provas objetiva, dissertativa e no trabalho final e terá o valor máximo de 100 (cem) pontos.

4.3. Banca Examinadora

As provas serão elaboradas e corrigidas pela banca examinadora, composta por, pelo menos:

a) 02 servidores da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer do Município de Várzea Paulista;

b) 02 profissionais externos, com conhecimentos específicos na área de educação de jovens e adultos.

5. Banco de capacitados

A Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos é um processo de capacitação funcional que resulta em um banco de capacitados composto por servidores que possuam os requisitos necessários para a progressão ao Cargo/Especialidade de Professor de Educação Básica/Educação de Jovens e Adultos.

Serão classificados os(as) servidores(as) que obtiverem pontuação mínima de 70% na nota final.

5.1. Validade: a validade do processo é de dois anos.

5.2. A jornada do referido cargo/especialidade é de 20 horas semanais.

5.3. Critérios de desempate do banco de capacitados:

a) Maior nota no trabalho final;

b) Maior nota na soma das notas das provas objetiva e dissertativa;

c) Maior nota na última avaliação de desempenho;

d) O servidor que tiver maior quantidade de anos de efetivo exercício;

e) Maior Idade.

Obs. 1: O(a) servidor(a), ocupante de cargo/especialidade com carga horária superior ao de Professor de Educação Básica/Educação de Jovens e Adultos terá sua jornada reduzida.

Obs. 2: Caso seja ocupante de dois cargos de Professor de Educação Básica o(a) servidor(a) deverá indicar, no momento da inscrição, em qual deles será realizada a progressão funcional.

Obs. 3: A mudança de cargo/especialidade ocorrerá somente para atendimento à quantidade de vagas necessárias à demanda institucional.

6. Programa de Formação de Professores de Educação de Jovens e Adultos

O curso está estruturado através de cinco disciplinas onde os componentes curriculares, carga horária, conteúdo programático e outras informações específicas do programa estão contidas nos ANEXOS I e III.

O programa de formação completo, indicando o cronograma, formadores, horários e ordem dos componentes curriculares será entregue no primeiro dia de aula.

7. Cronograma

 

TURMA 01

CARGA HORÁRIA

120 horas = 12 encontros de 8 horas + 2 encontros de 4 horas (104 horas) + 16 horas de trabalho final

LOCAL

Auditório da Secretaria Municipal de Educação

HORÁRIO

Sábados em período integral e sextas-feiras à noite

SÁBADO: manhã (das 8h às 12h) e tarde das 13h às 17h; com intervalo de uma

hora para almoço

SEXTA-FEIRA: das 18h30 às 22h30

FREQUÊNCIA

80% de frequência.

DATAS

Início: 20 de julho (sexta-feira)

JULHO: 20(sexta-feira), 21 e 28

AGOSTO: 04, 11, 18 e 25

SETEMBRO: 14 (sexta-feira), 22 e 29

OUTUBRO: 20 e 27

NOVEMBRO: 10 e 24

DEZEMBRO: a definir (avaliações)

OBS: As datas e horários previstos podem ser alterados pela Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor sem aviso prévio.

8. Certificação

Os certificados emitidos ao término da capacitação funcional são válidos somente para a progressão funcional, não sendo passíveis de utilização na progressão por titulação ou outras formas de progressão na carreira.

ANEXO I –

ÁREA DE CONHECIMENTO E COMPONENTES CURRICULARES

Área de Conhecimento

Componentes Curriculares

Carga Horária

Educação de Jovens e Adultos

a) Políticas Públicas na Educação de Jovens e Adultos

b) Currículo da Educação de Jovens e Adultos

c) Metodologia da Educação de Jovens e Adultos

d) Avaliação na Educação de Jovens e Adultos

e) Suporte Metodológico ao Trabalho Final

28 horas

28 horas

36 horas

16 horas

12 horas

TOTAL

 

120 HORAS

Obs.: O conteúdo programático completo e o cronograma de aulas serão entregues no primeiro dia de aula.

ANEXO II

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO TRABALHO FINAL

I. O trabalho final deve conter:

1. Título;

2. Autor;

3. Resumo;

4. Introdução (apresentação sobre o tema do trabalho, histórico e importância do tema, diagnóstico da situação atual, objetivos gerais e específicos);

5. Desenvolvimento (justificativa e fundamentação teórica, explicação do assunto abordado, metodologia);

6. Conclusão (resultados atingidos, avaliação do trabalho e considerações finais);

7. Referencial Bibliográfico.

II. Formatação

Letra "Arial", tamanho "11", espaçamento de linhas "1,5", incluir número de páginas, tamanho das margens (direita, esquerda, superior e inferior) a 2 cm. Tamanho do projeto.

III. Critérios de Avaliação do Trabalho Final

1 – Conhecimento e abrangência do assunto abordado – até 40%

a) apresentação fundamentada das informações;

b) delimitação e conhecimento do assunto a ser abordado;

2 – Assertividade e objetividade na descrição do tema – até 30%

a) relação com os conteúdos trabalhados no curso;

b) clara relação entre os temas abordado no trabalho;

c) redação elaborada de forma concisa, sucinta e objetiva.

3 – Organização na forma de apresentação do tema – até 20%

a) facilidade na exposição das ideias;

b) apresentação em concordância com a estrutura do projeto;

c) alinhamento da proposta com o projeto.

4- Uso correto da Língua Portuguesa – até 10%

a) redação de acordo com novas regras ortográficas;

b) uso correto da pontuação e paragrafação;

c) coesão e coerência na elaboração do texto.

IV. Etapas

a) apresentação trabalho escrito – no último dia de aula;

b) apresentação oral do trabalho – a ser agendado depois da realização das provas objetiva e dissertativa.

V. Critérios de Apresentação

a) o trabalho final deverá ser apresentado no tempo de 15 minutos;

b) a banca examinadora realizará questionamentos e solucionará dúvidas sobre o trabalho em 15 minutos adicionais;

c) a apresentação oral pode utilizar diversos recursos como recursos multimídia, fotos, músicas, entre outros, de livre escolha do(a) apresentador(a).

ANEXO III

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

a) Políticas Públicas na Educação de Jovens e Adultos (28 horas)

As causas do analfabetismo no Brasil. Os movimentos sociais e as lutas políticas pela EJA. A construção da política pública da EJA (MEB, MOBRAL, Supletivos, MOVA, EJA). Legislação fundamentadora da EJA (Constituição de 1988, LDBEN, PNE, PME, FUNDEF, FUNDEB). Campanhas nacionais de alfabetização (BRALF, Comunidade Solidária). Sistema de Ensino Municipal: avanços possíveis para a EJA

b) Currículo da Educação de Jovens e Adultos (28 horas)

Atuais concepções de ensino e aprendizagem da língua escrita e o desencadeamento de fatores que modificaram a analise e uso da língua escrita e suas implicações com o analfabetismo funcional._ Ciências Linguísticas. Concepção psicogenética da aquisição do sistema de escrita. Inserção no mercado de trabalho e educação tardia. Referenciais Curriculares Nacionais em EJA X necessidades da vida. O Currículo Integrado na EJA.

c) Metodologia da Educação de Jovens e Adultos (36 horas)

Trabalho educacional com adultos e crianças: cognição/ Pedagogia x Andragogia. A história de Paulo Freire e a educação de adultos. Paulo Freire: concepções e desafios. Paulo Freire: leitura de mundo e educação política. Paulo Freire: trabalho com tema gerador. Paulo Freire: a construção de material próprio para EJA.

d) Avaliação na Educação de Jovens e Adultos (16 horas)

Exames para Certificação: histórico e funcionamento (ENCCEJA, CESU, ENEM)

e) Suporte Metodológico ao Trabalho Final (12 horas)

Orientações na elaboração e redação do trabalho final voltado à avaliação da capacitação funcional.

Referências Bibliográficas:

AZEVEDO, J.; DIAS, R. (orgs) Educação e diálogo – Encontros com educadores em Várzea Paulista. Jaboticabal (SP), Funep, 2011.

BAKHTIN, M. Estética da criação verbal. São Paulo: WMF Martins Fontes, 2010.

BRANDÃO, C. R. A Educação como cultura. Campinas (SP), Mercado das Letras, 2002.

________________O que é educação. São Paulo: Brasiliense, 1995.

________________O que é o método Paulo Freire. São Paulo: Brasiliense, 2005.

BRASIL. MEC. DCNs do Ensino Fundamental. Disponível em:

<http: //portal.mec.gov.br/cne/arquivos/pdf/1998/pceb004_98.pdf>.

BRASIL.Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Programa de Formação de professores alfabetizadores.PROFA _ Modulos 1 e 2.

DEMO, P. Professor do futuro e reconstrução do conhecimento. In: MACIEL, LSBe SHIGUNOV NETO, A Formação de professores – Passado, presente e futuro. São Paulo: Cortez, 2004.

DOURADO, L.F.; PARO, V.H. Políticas públicas & educação básica. São Paulo: Xamã, 2001.

ESCLARIN, A P. A educação popular e sua pedagogia. São Paulo: Edições Loyola, 2005.

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. 17. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.

______. Pedagogia da esperança: um reencontro com a pedagogia do oprimido. 3. ed. São Paulo: Paz e Terra, 1992.

______.À Sombra desta mangueira. São Paulo: Olho d’Água, 1995.

______.Pedagogia da autonomia: Saberes necessários à prática educativa. 10. ed. São Paulo Paz e Terra, 1996.

______. Professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar. São Paulo: Olho d’Água, 2000.

______. Política e educação. 4. ed. São Paulo: Cortez, 2000.

______. Pedagogia da indignação: Cartas Pedagógicas e outros escritos. São Paulo: Unesp, 2000.

______. Pedagogia dos sonhos possíveis. org. Ana M. Araújo Freire. São Paulo: UNESP, 2001.

______. Pedagogia da tolerância, org. Ana Maria Araújo Freire, São Paulo: UNESP, 2004.

GADOTTI, M e ROMÃO, J (orgs.). Educação de Jovens e Adultos – Teoria, prática e proposta. São Paulo: Cortez Editora,/Instituto Paulo Freire, 2005.

GARCIA, I. M.. Jovens e adultos em processo de alfabetização: voz e vida, revelações e expectativas.Ines Muniz Garcia.-Niterói. [s.n], 2004. Dissertação de Mestrado- Universidade Federal Fluminense.

LARROSA, J. Notas sobre a experiência e o saber da experiência. In GERALDI, C. M. G.; RIOLFI, C. R.; GARCIA, M. F.(orgs.) Escola viva: Elementos para a construção de uma educação de qualidade social. Campinas, SP: Mercado das Letras, 2004.

LEITE, S.A.S(org.) Alfabetização e letramento – Constribuições para as práticas pedagógicas. Campinas (SP): Komedi, 2008.

LERNER, D. Ler e escrever na escola: o real, o possível, o necessário. Porto Alegre: Artmed, 2002.

LOCH, J.M.P. Et allii. Educação de Jovens e Adultos – planejamento, metodologias e avaliação. Porto Alegre (RS): Mediação, 2009.

MACHADO, C. Avaliar as escolas estaduais de São Paulo para quê? Uma análise douso dos resultados do Saresp 2000. Campinas: Editora CRV, 2010.

MARCUSCHI, L.A Da fala para a escrita: atividade de retextualização. São Paulo: Cortez, 2007.

SÃO PAULO (Estado) Secretaria da Educação. Matrizes de referência para avaliação:

documento básico; SARESP. São Paulo: SEE, 2009. Disponível em:

<http://saresp.fde.sp.gov.br/2009/pdf/Saresp2008_MatrizRefAvaliacao_DocBasico_Co

mpleto.pdf>.

SILVA, T. T. . Documentos de identidade: uma introdução às teorias do currículo. Belo Horizonte: Autêntica, 1999.

SOARES, M. Alfabetização e letramento. São Paulo: Contexto, 2007.

___________Aprender a escrever, ensinar a escrever. Série : Idéias, 1997. SEE/CEDUC.

___________Leitura e alfabetização: as muitas facetas. Trabalho apresentado no GT- Alfabetização , leitura e Escrita, durante a 26º Reunião Anual do ANPEd, Poços de Caldas (MG). De 05 a 08 de outubro de 2003.

SOEK, A.M., HARACEMIV, S.M.C. E STOLTZ, T. Mediação pedagógica na alfabetização de jovens e adultos. Curitiba (PR): Editora Positivo, 2009.

VARZEA PAULISTA. Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Cadernos Construir o Aprender, v. 3,4,5 – Especial. Agosto-dezembro 2010/Abril 2011.

VOVIO, C.L., IRELAND, T.D. (orgs.). Construção coletiva: contribuição à educação de jovens e adultos. Brasília: Unesco/MEC/RAAB, 2008.

LEGISLAÇÃO:

Diretrizes Curriculares para EJA – Parecer 11/2000 – CNE/MEC

Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDBEN- Lei 9.394/ dezembro de 1996

Leis Municipais 1 588/março de 2 000 e 1.976/ novembro de 2.008 – criação e alteração do Sistema Municipal de Ensino

Plano Nacional de Educação – PL 8.035/dezembro de 2010

 

REGISTROS – PROFESSORES DE EJA

Objetivo: Os encontros de formação pretendem das subsídios aos professores de EJA I para a implementação e registro dos projetos que foram objetivo de seus Trabalhos de Conclusão de Curso realizados no âmbito do Curso para Progressão Funcional realizado em 2011 pela SMECEL – EGDS.

Justificativa: A SMECEL conseguiu implementar a modalidade de EJA I na rede municipal de Várzea Paulista, a partir de 2010 e, em 2011, formou seu primeiro grupo de professores da rede que migraram de modalidade de ensino. Em 2012, é preciso oferecer formação continuada a esses profissionais conforme legislação existente.

Metodologia: Serão realizados 10 encontros presenciais de 02 horas de duração cada um, para orientação de trabalho de síntese e redação de relatos de prática, leitura de textos relacionados ao objeto do estudo e debates em grupo. Cada professor terá ainda uma carga horária de síntese e redação individuais de 20 horas.

Conteúdo Programático: Histórico da implementação de EJA na rede municipal; Estudante de EJA em Várzea Paulista – pistas para orientação dos trabalhos; EJA e educação popular; Elementos de metodologia de pesquisa (pesquisa quantitativa/pesquisa qualitativa); Gêneros de escrita acadêmica (registros, resumos, artigos, e relatos de práticas).

Cronograma 2012

Abril: 09, 17 e 23

Maio: 02, 14, 23 e 28

Junho: 04, 13 e 18

Referências Bibliográficas

CAMPOS, Ana Maria de. Com quantos nãos se faz um sim? Percursos escolares vividos à revelia das normatizações excludentes. Artigo apresentado no VII Seminário Nacional de Centro de Memória da Unicamp: http://www.cmu.unicamp.br/viiseminario]

FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia. Rio de Janeiro: Vozes, 1996.

MINAYO, Maria Cecilia S. (org). Pesquisa Social – Teoria, método e criatividade. Rio de Janeiro; Vozes, 1994.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA PAULISTA. Cadernos Construir o Aprender – Especial 3-4-5. Várzea Paulista/Jaboticabal (SP): Editora Funep, 2011.

 

CAPACITAÇÃO FUNCIONAL 001/11 – FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DO BANCO DE CAPACITADOS

Nº prova Classificação NOME Projeto Prova objetiva Prova dissertativa NOTA FINAL DESEMPATE
    valor 40 30 30 100  
4 CELIANA LUZIA DE ALMEIDA SANTOS II 40 28 24 92  
2 MARINEUSA CANDIDA NETO 40 28 22 90 95,5
1 AURORA EVA SOARES DE AZEVEDO ALMEIDA 40 28 22 90 81,5
6 MARIA LEONARDO PEREIRA DA SILVA GODOY 35 24 28,5 87,5  
3 MARISA MORICONI FIORESI 35 28 24 87  
5 ROSELI PEREIRA ROSA LIMA 30 26 24 80  
7 SIMONE DE CAMARGO II 30 28 21 79  

 

Critérios de Desempate

"5.1. Critérios de desempate do banco de capacitados:

a) Maior nota no trabalho final;

b) Maior nota na soma das notas das provas objetiva e dissertativa;

c) Maior nota na última avaliação de desempenho;

d) O servidor que tiver maior quantidade de anos de efetivo exercício;

e) Maior Idade."

 

Resultado Final – pós recurso (15/dezembro/2011)

 

GABARITO – Prova Objetiva (08/dezembro/11)

1 – A                         6 – C                   11 – A

2 – E                         7 – B                   12 – C

3 – C                         8 – A                   13 – E

4 – ANULADA            9 – D                   14 – D

5 – D                        10 – E                  15 – E

 

 
Nº prova Classificação NOME Projeto Prova objetiva Prova dissertativa NOTA FINAL
    valor 40 30 30 100
4 CELIANA LUZIA DE ALMEIDA SANTOS II 40 28 24 92
1 2 AURORA EVA SOARES DE AZEVEDO ALMEIDA 40 28 22 90
2 3 MARINEUSA CANDIDA NETO 40 28 22 90
6 4 MARIA LEONARDO PEREIRA DA SILVA GODOY 35 24 28,5 87,5
3 5 MARISA MORICONI FIORESI 35 28 24 87
5 6 ROSELI PEREIRA ROSA LIMA 30 26 24 80
7 7 SIMONE DE CAMARGO II 30 28 21 79

 

 

    Resultado Final (09/dezembro/11)  
             
Nº prova NOME Projeto Prova objetiva Prova dissertativa NOTA FINAL
      40 30 30 100
1 1 AURORA EVA SOARES DE AZEVEDO ALMEIDA 40 28 22 90
4 2 CELIANA LUZIA DE ALMEIDA SANTOS II 40 26 24 90
2 3 MARINEUSA CANDIDA NETO 40 26 22 88
6 4 MARIA LEONARDO PEREIRA DA SILVA GODOY 35 24 28,5 87,5
3 5 MARISA MORICONI FIORESI 35 28 24 87
5 6 ROSELI PEREIRA ROSA LIMA 30 26 24 80
7 7 SIMONE DE CAMARGO II 30 26 21 77

 

GABARITO – Prova Objetiva (08/dezembro/11)

1 – A                         6 – C                   11 – A

2 – E                         7 – B                   12 – C

3 – C                         8 – A                   13 – E

4 – B                         9 – D                   14 – D

5 – D                        10 – E                  15 – E