A CRIANÇA, O EU E O NÓS”

A Unidade Gestora Municipal de Educação em parceria com a EGDS – Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, realizará o curso “A criança, o eu e o nós”, disponibilizado totalmente online através da plataforma de Educação a distância. A formação será subdividida em módulos, onde a cada módulo terá materiais didáticos para estudo, links para acesso a vídeos, tarefas e avaliação.

O público-alvo da formação são os Agentes de Políticas Sociais nas especialidades de Educador Infantil e Professor Auxiliar de Educação Infantil. A formação será obrigatória para osservidores pertencentes ao público-alvo que realizarem opção de teletrabalho, durante a realização do curso junto a UGM Educação.

As inscrições serão realizadas através do site da EGDS e o curso realizado por meio da Plataforma EAD disponível no portal do cidadão

Para maiores informações CLIQUE AQUI

Para realizar a inscrição na capacitação através do site da EGDS ou clicando no link: Inscrições EGDS;

Para criar o usuário para acesso à plataforma por meio do Portal do Cidadão ou clicando no link que segue: Cadastro portal do cidadão; e

Para acessar a plataforma EAD disponível no Portal do Cidadão ou clicando no link; Plataforma Educacional para Atividades a distância.