Linha de Desenvolvimento: Intersetorial
Objetivo: capacitar os servidores que recebem demandas provenientes da Ouvidoria Geral do Município para utilizarem a ferramenta referente ao sistema eletrônico de ouvidoria, promovendo assim mais rapidez no atendimento e resposta aos cidadãos.
Público alvo: servidores públicos municipais responsáveis pelo recebimento e encaminhamento de demandas provenientes da Ouvidoria.
Instrutores: Supervisão de Informática (Secretaria Municipal de Gestão Pública)
Vagas: 30
Conteúdo Programático: Ouvidoria Municipal – O que é? Como funciona (fluxo de trabalho); O atendimento; Ouvidoria Eletrônica (Conceitos básicos) – Envio de Solicitações – Emissão do Canhoto; Consulta da Solicitação – Reclamação de Atraso – Encaminhamento e fechamento de solicitações na Intranet – Relatórios.
HISTÓRICO
2010 – 20 de abril, às 9h30 (duração 1h30min), Espaço Cidadania (Sala 19).