InstitucionalGoverno EletrônicoIntranet

Ouvidoria Eletrônica PDF Print E-mail
There are no translations available.

Linha de Desenvolvimento: Intersetorial

Objetivo: capacitar os servidores que recebem demandas provenientes da Ouvidoria Geral do Município para utilizarem a ferramenta referente ao sistema eletrônico de ouvidoria, promovendo assim mais rapidez no atendimento e resposta aos cidadãos.

Público alvo: servidores públicos municipais responsáveis pelo recebimento e encaminhamento de demandas provenientes da Ouvidoria.

Instrutores: Supervisão de Informática (Secretaria Municipal de Gestão Pública)

Vagas: 30

Conteúdo Programático: Ouvidoria Municipal - O que é? Como funciona (fluxo de trabalho); O atendimento; Ouvidoria Eletrônica (Conceitos básicos) - Envio de Solicitações - Emissão do Canhoto; Consulta da Solicitação - Reclamação de Atraso - Encaminhamento e fechamento de solicitações na Intranet - Relatórios.

 

HISTÓRICO

2010 - 20 de abril, às 9h30 (duração 1h30min), Espaço Cidadania (Sala 19).

 

Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor
Avenida Ipiranga, 151 - Centro
Várzea Paulista - SP - 13.220-210
Tel/Fax 11 4595-4002